terça-feira, 23 de novembro de 2010

MARCIA MURATORE & VALDIR MURATORE

Depois de 11 anos de muito amor, o casal Marcia e Valdir decidiram que era hora de comemorar a felicidade e resolveram casar, com tudo que se tem direito. Uma bela cerimônia religiosa na Capelinha de Assunção, uma fantástica recepção na ilha do Clube dos Jangadeiros, belo vestido de noiva e a presença de muitos amigos e  familiares, além do carinho de todos os presentes.
A data escolhida foi 05 de novembro. O dia amanheceu meio de mau humor, com muito vento e nuvens pretas, mas sabendo da importância do que estava para acontecer, abriu um sorriso imenso e sol apareceu.
A montagem do evento foi trabalhosa e com gente correndo para todos os lados. O projeto era lindo e a expectativa é de que ficaria sensacional. E não deu outra. Ficou espetacular.






A execução do projeto foi da Tok de Arte, as flores foram do Sebastião, o mobiliário da Locare , da Empório das Locações e da Mobel.
E a mesa de doces. que maravilha. Linda e deliciosa. Os doces eram da Louzieh, de São Paulo e a concepção foi de Neiva Buratto.
Dá uma olhada nela, aí em baixo.


entre as atrações,  a banda "Juana Blue". Outra, a surpresa do noivo que cantou acompanhado da banda, para sua amada, "Exagerado".


Os noivos abriram mão dos presente e solicitaram que qualquer inteção de presentaeá-los fosse transformada em doação ao Asilo Padre Cacique. Belo gesto, aprovado e apoiado por quase a totalidade dos convidados.
Mas, voltando aos noivos, eles foram desde os preparativos, extremamente participativos e demonstrando a imensa felicidade que estavam curtindo.
Valdir, na igreja estava muito nervoso.  Chegou cedo e, tentava disfaçar a ansiedade conversando e brincando com os convidados. A noiva chegou radiosa, acompanmhada do seu filho Fernando Henrique, por sinal, lindo rapaz, a bordo de um Audi TT conversível.
E olha eu aí, com o noivo, momentos antes de ele chegar ao altar.

A cerimônia foi linda! E culminou com o longo beijo do casal. Depois foi só festa.

Teria, eu, muito o que contar sobre esse evento lindo, descontraido e divertido.
Mas, o que mais eu gostaria de ressaltar é a beleza do casal. E não falo da beleza estética, embora Marcia seja uma mulher muito atrativa, mas da beleza dos dois seres humanos. Que parceiros!
Adorei poder conviver com eles, conhecê-los melhor. e, espero poder continuar compartilhando alguns momentos com eles, pois a troca foi muito boa. Realmente, ganhei novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário