domingo, 14 de novembro de 2010

Daniele & Aramis - A Felicidade concretizada

Mais um casamento para meu portifólio, mas principalmente, mais um casal no meu coração.
Curti a cerimônia religiosa e a recepção do casamento de Danile Turmena e Aramis Argenta. Casamento com muitos amigos, pessoas que vieram de longe, e o carinho de uma grande família.
Dani é muito doce. Uma morena bonita e Aramis, sensível e carinhoso. E toca flauta lindamente.
O casamento religioso foi na Igreja São Luiz Gonzaga e recepção na Sociedade Libanesa.
Já na Igreja o noivo deu uma "palinha" do seu talento, na recepção aos convidados; o coral Ars Vocalis deu um toque todo especial na cerimônia e, outra noivinha minha, hoje jovem esposa, Joana Lima e Silva foi a bela voz da Ave Maria.
Aliás, adorei encontrar vários casais, dos quais eu participei da união, como Rita e Gustavo Sander, Joana e Rogério Wolff.
As cores da recepção foram do vinho ao branco, com ênfase em muitas velas e "bocas-de-leão".
Os noivos sempre sorridentes deram o clima da festa. Muita alegria e descontração.
A mesa de doces foi uma atração à parte, com o esmêro de Neiva Buratto e a gastronomia de Claudio Solano, impecável.



E por falar em atração, o bolo foi algo  que não poderia passar desapercebido. Trabalho delicado e de "mãos-de-mestre", a arte de Glécia e Luciana encantou e arrancou elogios de todos.  "Tudo em biscuit" complementou a beleza, na criação do topo do bolo.

Enfim, mais um trabalho realizado e, mais uma gratificação para mim.
Desejo aos noivos muita felicidade ao longo de suas vidas.
Abaixo, detalhes da festa.



                                                                                  Os noivos Daniele e Aramis


Meus "ex-noivos", o jovem casal Joana Lima e Silva e Rogério Wolff. Belas vozes do "Ars Vocalis" e entusiastas da pista de dança.


Um comentário: