quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CASAR SEMPRE FOI MODA !

Não é que casar esteja na moda. Sempre foi moda. De tempos em tempos, a moda fica mais evidente, como agora. O casamento, como rito de passagem, sobrepujou a sua situação de ser um fato social  e tomou dimensão de ser uma grande produção.
Elementos diferenciados foram agregados ao evento e, a cada dia mais se pensa em novidades para diferenciar e individualizar a cerimônia religiosa e a recepção. Bolinhas de sabão vieram das brincadeiras infantis para os salões e portas de igrejas; maçãs do amor, cahorro-quente, picolés hoje estão incorporados à gastronomia. Bebidas coloridas e bares em pistas de dança são atrações especiais. Fogos de artifício emolduram os noivos e coreografias, cada vez mais elaboradas são quase que obrigatórias. Tudo isso torna o evento criativo e cativante, mas por outro lado, coloca de lado a essencia do evento. Visualizo cada vez mais, a ansia dos casais em tornar seu casamento algo inesquecível para os convidados.
Isso faz com que o trabalho dos organizadores seja sempre um constante desafio e uma realização a cada evento.




Sempre que organizo um casamento, não deixo de comentar com os noivos sobre a beleza desses "incrementos", mas que não se deixem levar. Nem sempre o acúmulo de novidades é sempre a melhor opção. Tornar o ambiente descontraído, alegre, uma boa bebida gelada, comida gostosa e muito boa música são os pilares para fazer a festa "bombar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário