quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CASAMENTO, SEMPRE UMA NOVA EMOÇÃO.

Hoje vivi uma experiência um pouco diferente do meu cotidiano. Estive presente em um casamento, mas desta vez como madrinha e não como organizadora. Na verdade, madrinha a título carinhoso. Fui testemunha do casamento civil de dois grandes amigos. De muitos anos. Ele, uma pessoa sensacional que em muitas ocasiões se desdobrou para me ajudar, demonstrando sempre uma grande consideração e carinho. Amizade que se iniciou a trinta anos ou mais, através de uma tratativa comercial e, que pelos anos se tornou um laço familiar, de irmãos. Ela, veio mais tarde, após um período difícil da vida dele e, de muitos anos de convivência diária. Foi um amor que iniciou devagar, em meio à dor e dificuldades, mas que cresceu, tornou-se forte e vigoroso. Ela é uma mulher de fibra, guerreira, amorosa e dedicada. Um exemplo para qualquer um de nós, principalmente para as mulheres. Ela é dessas que foi feita uma e a forma guardada por Deus, para a próxima encarnação.
Pois, depois de mais de dez anos de vida em comum, um filho biológico e outro do coração, Malú tornou-se oficialmente esposa do Mário Cezar. Meu amigo é o pai de dois meninos e mais duas meninas. Tres deles, filhos do primeiro casamento, e Pedro, filho dele com a Malú. Mas, isso é outra conversa.
O que é importante é que um casamento é sempre algo emocionante. Mexe comigo. Adoro ver a felicidade das pessoas.
E, como não posso ver noiva sem buquê, ainda mais sendo madrinha, embora que do noivo, providenciei um delicado buquê de mini-calas cor-de-rosa, surpresa para a noiva.
A cerimônia civil é bastante rápida. Aliás havia vários casais no cartório aguardando sua vez de dizer sim, pela graça de Deus!
Depois disso, várias taças de espumante, para brindar. Comemoração simples, mas muito bem humorada. Boa bebida e felicidade por todo o lado. Nesses momentos, as dificuldades desaparecem,  os problemas ficam em "stand-by" e a vida fica toda azul, mesmo que seja por poucas horas.
A vida de Malú e Mario, na sua rotina, já era feliz. Certamente, a partir de hoje mais ainda.
É o que eu desejo a eles. Adorei ser  madrinha desse casamento.





Além de "assinar embaixo", ainda deu uma de cinegrafista.



Esse foi o primeiro brinde e a primeira das muitas taças de espumante que aproveitei, saudando a felicidade dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário