terça-feira, 12 de abril de 2011

NOIVA - SAPATO BRANCO OU COLORIDO?

Estilo que se lançou a cerca de dois anos e vem tomando força é a Noiva usando sapato colorido.
Já bastante comum no decorrer da recepção, a noiva trocar seu sapato para um colorido, vem se evidenciando nos casamentos o fato da noiva já entrar na igreja com sapato colorido.
Detalhe fashion e que impõe "atitude" da sua portadora, sempre deve-se lembrar que o sapato é o complemento do seu vestido, e pede estar em harmonia com o mesmo.
 
 
Ao optar por sapato colorido, a noiva direciona a atenção para seus pés. Então, o vestido deve ser levemente curto na frente, para que ele apareça melhor;  o vestido deve seguir uma linha mais "clean" para não brigar com o sapato. Sugiro não exagerar nos brilhos, sob pena de ficar "over".
Ao fazer as provas do seu vestido, faça sempre acompanhada do sapato, para que voce possa ter uma visão completa do seu todo. E, não esqueça, colorido ou não, sapato deve ser confortável sempre. Voce vai ficar com ele por um longo período. Seus pés merecem!
Quanto às cores, tantos as mais fortes, como roxo,  vermelho, verde, azul, amarelo, os pratas, dourados e as cores nude e cinza estão em moda.
 

 
Você pode combinar o sapato com as cores do seu bouquet. É uma ótima opção! Pode,ainda,  combinar com a flor da lapela do noivo, ou sua gravata. Mas nunca, nunca.... combine seu sapato com a cor da decoração da festa, mesmo que seja a sua cor favorita!  Você não faz parte da decoração. Você tem que se destacar dela.
Mas, se você é tradicional, os modelos brancos têm versões modernas e com detalhes bem atraentes que encantam qualquer noiva.





Clássico ou 'fashion", o importante é que voce curta muito seus sapatos e que se sinta "poderosa" com eles. Afinal, nesse dia, voce é o centro das atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário