segunda-feira, 18 de abril de 2011

CASABRANCA - BELO ESPAÇO

Na noite do último sábado, aconteceu a inauguração da CASA BRANCA, novo e belíssimo espaço de eventos, em Gramado (RS).
Dentro de uma área 1,5 hectares, em meio à natureza, a casa, antiga moradia da família Luchsinger, foi adaptada para receber de pequenos grupos a grandes eventos.
A recepção foi muito concorrida, com a presença de várias tribos que curtiram deliciosos quitutes, boa música  e se divertiram muito.
A casa comporta no belo Salão de Cristal até 300 convidados, podendo chegar ao dobro, com a inclusão de um toldo externo.
No centro do salão principal há uma  abóboda em vidro  transparente, com um explendoroso lustre em cristal, o que dá um ar elegante e requintado ao salão.  Sala da Lareira, Espaço Gourmet e a charmosa suite da noiva são outros espaço do complexo.


A decoração da noite foi assinada por Julio Cardoso, com várias mesas e diferentes propostas. O estilo clássico e requintado adotado pelo decorador serviu para valorizar mais ainda o espaço de eventos.





Destaque especial para a mesa de doces, que contou com as delícias de Nina Doces, de Gramado, complementadas com as belíssimas forminhas de Paula Alcântara. Abaixo, dois detalhes da "poderosa".




Outra atração maravilhosa da noite foi o excelente desempenho do Dj Lê Araújo que comandou as danças. O show, com base no projeto Sax & Phone, contou com o desempenho fantástico do saxofonista Luis Baner. Show de bola!




Mas, o grande destaque e evidência da noite ficou por conta do casal Tainá Müller (a Paula de Insensato Coração) e seu noivo Julio Andrade ( o maravilhoso mordomo Arturzinho de Passione - aliás, meu sonho de consumo!). O casal "global" roubou todas as cenas. São super simpáticos, atenciosos e gente como a gente! Segundo notícias, oficializavam a relação de quatro anos naquela noite. Não vi nada de especial, mas cheguei mais tarde. Na realidade, um belo buquê de noiva circulava entre várias mãos durante a festa. Provavelmente seria da noiva, que já deveria tê-lo jogado às solteiras da noite.


Mas, muito cordial, o casal conversou comigo e tiramos uma foto de lembrança, clicados por Rafael Borges da Click Fotos.


A noite foi maravilhosa, desde a saida de Porto Alegre, em companhia de Claudia e Ricado Saueressig, da Tok de arte até o retorno, na companhia de Jorge Scherer e sua equipe, a quem eu agradeço as "gostosas caronas".


Para finalizar, algumas tomadas do evento, prestigiado por muitos, inclusive da turma dos "pequenos".





A produção do evento foi de Pati Leivas. Parabéns aos proprietários, a Pati e sua equipe. O evento foi magnífico e a Casa Branca merece nossos aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário