sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tendências 2011: Vestidos de Noiva com Plumas

Algumas tendências vêm para ficar. E os vestidos de noiva com plumas são uma delas!
Esse acessório a muito vem adornando criações dos principais estilistas, e a gora invadiram os catálogos de vestidos de noiva e são um must para 2011.
Fico feliz com isso, pois resgata minha opção para meu próprio vestido de noiva.
A mais de 35 anos atrás, meu vestido de noiva tinha como detalhe uma composição de plumas na ponta de uma longa echarpe que substituia e execia a função de véu, e usei um "casquete" totalmente coberto de plumas na cabeça.
A inspiração do modelo veio de um vestido de um estilista russo.
Durante muito tempo, isso foi comentado como "esquisito".
E, nos tempos atuais, as plumas começaram por aparecer em acessórios, nos sapatos ou em pequenos apontamentos. Hoje, as plumas  fazem, integralmente, um vestido de noiva.


As plumas são sobretudo usadas nas saias dos vestidos, conferindo-lhes muita fluidez e leveza. Casas como a Lavan, Model Noivas e a Oscar de la Renda não as dispensam. Vejam mais modelos.



Segundo os representantes, a Pronovias está tão apoixonada pelas plumas que, este ano, decidiu dedicar-lhe uma coleção inteira. "Dreams" é o seu nome, e inclui modelos de tirar o fôlego das meninas, como estes abaixo: saias grandes e volumosas e vestidos de noivas ajustados.

Se o que você procura é um vestido cheio de fantasia e magia, com grandes volumes e saias em forma de cascata, talvez as plumas sejam a escolha acertada.
No entanto, tenha senso crítico. Um modelo desta natureza requer um "corpinho em ordem".
Se você puder, e é fã de plumas, aproveite!
E o que achou desses modelos curos da Melissa Sweet?

Fonte: zankyou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário