quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FESTA PARA CURTIR A TERCEIRA IDADE.

Minha amiga Geneci Oliveira é do bem! A conheci no meio social, em festas. Ela e o marido, meu amigo Milton, presidiam um clube de Porto Alegre. E, a empatia foi de imediato. Ela é inteligente. Engenheira, voltada à contrução civil. Depois dos cinquenta enfrentou a faculdade novamente. Desta vez, de História e, não contente, foi ao mestrado.
Família linda, com filhos, noras, netos. Todos adoráveis. E, como o tempo passa, chegou à terceira idade. Nos cinquenta, agitamos a festa estilo "surpresa". Foi muito legal. Aos sessenta, ela agitou sozinha. E que linda festa! O ambiente perfeito: Plaza São Rafael. O querido Jones atento sempre. O amigo Odalgir auxiliando nos mínimnos detalhes. Tudo maravilhoso. A decoração do Plaza flowers mais uma vez, surpreeendente. A gastronomia irretocável.
Enfim, tudo perfeito. Muitos amigos presentes. Muitas homenagens! Lindo.





Muita gente bacana presente. Muito papo legal. Encontrei minha amiga Stela Carvalho e o simpático marido Décio.
Vera e Sérgio Garcia, também foram abraçar a aniversariante.

A sempre alegre e cordial presença de Odalgir Lazzari, grande "figura". Amigo de fé!

A deliciosa sobremesa, com delicada homenagem à aniversariante. Irresistível!!!!
Outro detalhe da festa: o cardápio personalizado.

A decoração teve como base o rosa antigo, com arranjos florais evoluindo entre o lilás e o vermelho. Belíssimos!
No detalhe, a mesa principal da recepção, a mesa da aniversariante.
A presença da  conhecidíssima figura da noite portoalegrense do passado e presente,  com suas rosas, foi uma supresa preparada pelos filhos, que agradou a todos.

 Antes das danças,  o tradicional "Parabéns a Voce". E, emocionados,  Geneci e Miton falaram aos presentes. De maneira gentil agradeceram aos amigos.

A despeito de ser quinta-feira, a pista de dança se manteve lotada até a madrugada. O som foi do Dj Ericson, da Ericsom Eventos.
Mais presenças queridas: Anete Amaral e Saul Junior, que, aliás, continuam um casal em perfeita harmonia. Amigáveis, gentis e lindos. Adoro vocês!

Meu parceiro Thiago Machado, da equipe de fotógrafos Jorge Scherer fez a cobertura do evento.

Outro detalhe do evento. Nos marcadores de mesa, os agradecimentos da aniversariante.
Mais um detalhe dos arranjos florais e da festa.

Geneci, adorei tudo. Obrigado por teres me escolhido para estar ao teu lado, numa data tão significativa e marcante de tua vida.. Continue sorridente, irradiando essa luz e compartilhando com todos a pessoa maravilhosa que és. Beijos.

Um comentário: