quinta-feira, 15 de março de 2012

CASAMENTO DE JANINE SANTOS & ÂNGELO CHIATTONE



A Igreja de Santo Antonio do Partenon foi a escolhida pela noiva, que tem ligações com o templo desde muito pequena e, muitas lembranças a povoar sua memória. A cerimônia foi repleta de simbolismos e emoção, sensibilizando a todos os presentes.
A noiva, lindíssima, complementou seu visual com um belo buque de tulipas pink, que por sua solicitação, seguia uma linha bem "clean" e, acabamento em fita, laços e medalha de Santo Antônio. Raminhos de alecrim perfumavam o buque e, serviam como amuleto de boa sorte.

O noivo, pais e pajens usaram botounniers todo em ramos verdes e ervas.

As duas damas de honra que antecederam a noiva, complementaram seus modelos com buques de braçada, também em ramos verdes, ervas e finalizados com pequenos cristais nas folhas e broche no acabamento.



Nós, da MEU BUQUÊ ficamos imensamente felizes em participar desse momento tão importante e, mais ainda,  ao receber as palavras da noiva:

....."Obrigada pelo carinho Regina. O buque ficou lindo...Foi muita emoção quando ele chegou e era bem do jeito que eu queria. Fiquei ansiosa até o minuto que ele chegou. Amei!!! Foi perfeito. Bjs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário